quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Resposta do desembargador José Bernardo Rodrigues - presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão

jose-bernardo-rodrigues-300x300 

“Quem estava presente na composição do TRE àquela época é que deve se manifestar. Eu não estou ofendido. Quem se sentir ofendido é que deve se pronunciar. Eu entrei no TRE em dezembro de 2011, e a eleição de que eu participei não teve nenhum problema, não teve nada conosco, apesar de ser uma eleição municipal e muito disputada em todo o estado”

Resposta do recém-empossado presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão, desembargador José Bernardo Rodrigues, para a blogosfera miranteana, que insistia em intrigar o presidente da Embratur com a Corte Eleitoral.

Um comentário:

GUSTAVO LOPES disse...

O tre (minusculo mesmo), deveria era pegar um côfo e enfiar a cara e procurar dormir, digo acordar, dormindo eles estão a muito tempo, O nosso povo é pacifico, mas sabe de todas as mazelas das eleições, quem não lembra que Cafeteira dormiu Governador e acordou derrotado? quem não lembra de um juiz que "marrrou" o processo de cassação da "chefe" deles Roseana Sarney, me compre um bode o cabrito já tem.
Parabéns ao Flavio Dino pela coragem de fala o que esta entalado na goela do povo do Maranhão, ma falta essa oportunidade.

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...