terça-feira, 9 de abril de 2013

100 dias de avanços no município com o "Governo de Crescimento"

 
O prefeito Magno Amorim completa Amanhã dia  10/04 100 dias  de  grandes conquistas para os Itapecuruenses em diversas áreas da administração pública local.A saúde do município agora funciona, a educação melhorou, a assistência social organizou os programas sociais, a secretária de obras e infraestrutura agora tem gente competente gerindo a pasta, os agricultores agora tem voz e vez, as conquistas são muitas, apesar das dificuldades encontradas.

Magno Amorim é um administrador competente. Por isso, este início de governo tem sido diferente dos anteriores. É preciso trabalhar com responsabilidade no trato da coisa pública. O prefeito tem buscado o melhor para a cidade nas novas parcerias, seja a nível estadual, seja a nível federal. O objetivo do Governo de crescimento, do prefeito Magno Amorim , é tornar Itapecuru modelo no Estado quanto ao serviços públicos oferecidos a população do município.

Postos de saúde e ambulatórios reabertos, médicos de várias especialidades, exames antes nunca feitos no município, agora é uma realidade. O prefeito Magno Amorim marca o início da sua administração, fortalecendo o segmento da saúde pública municipal como ninguém nos últimos anos, esta inclusive, é uma das marcas mais indeléveis deste administrador moderno e inteligente.

Outro segmento importante do início da administração pública de Magno Amorim que tem tido o olhar sincero e prioritário tem sido a educação pública municipal através de ações tais como: reforma das escolas, compra de carteiras - bebedouros - mesas, valorização dos professores, entre tantas outras ações.100 dias do Governo de Mudanças, tempo de novas conquistas também no pagamento dos funcionários públicos municipais.

Este é o início de uma administração popular e nova para a cidade de Itapecuru. É o governo do crescimento, da inclusão social, é o Governo de Mudanças do prefeito Magno Amorim, se destacando cada vez mais no município. Novas conquistas estão a caminho, e os Itapecuruense aos poucos estão voltando a sorrir.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...