sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeitura realiza ação de pavimentação em bairros

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), intensificou nesta quinta-feira, 4, a operação tapa-buracos em ruas e avenidas de São Luís. O objetivo é recuperar as vias com problemas de infraestrutura e oferecer mais segurança e conforto aos motoristas e moradores das adjacências.
 
 
 
A Rua do Aririzal, na Cohama, começou a receber em toda sua extensão os serviços para a execução da operação tapa-buracos.
 
Moradores e comerciantes aprovaram a ação da Prefeitura de incluir a área no cronograma de trabalho da operação tapa-buracos. “Este é um trecho de tráfego intenso em qualquer horário e a situação da via estava prejudicando ainda mais o nosso acesso. Agora, com esta melhoria, ganhamos mais facilidade de mobilidade”, afirma a empresária Graça Feijó.
 
TURU E PARQUE SHALOM
 
Os trabalhos foram iniciados na área desde o começo desta semana, quando equipes de pavimentação foram enviadas também para as avenidas São Luís Rei de França e General Artur Carvalho, no Turu.
 
Equipes da Semosp iniciaram também os serviços de recuperação da avenida Jornalista Neiva Moreira, no Parque Shalom, onde frentes de trabalho de saneamento e drenagem já estão no local realizando serviços de limpeza e captação de águas fluviais através de bocas de lobo e bueiros para extinguir o escoamento de água na via.
 
Os trabalhos são executados com base nas informações da Semosp, que mantém um mapeamento atualizado de pontos emergenciais para que as medidas necessárias sejam tomadas priorizando trechos de ônibus, ruas e avenidas que tenham sido criticamente afetadas pela chuva.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...