sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Para Miosótis Lúcio, Eliziane não disputará o Governo em 2014

Do Blog Ronaldo Rocha

A ex-militante do PPS e que formou chapa com Flávio Dino (PCdoB) em 2010 na eleição ao Governo do Estado, Miosótis Lúcio, disse não acreditar que a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) abandonará o sonho de chegar a Câmara Federal para lançar candidatura ao Palácio dos Leões em 2014.

Em seu perfil no facebook, comentou sobre uma matéria nacional (veja aqui), em que o presidente do PPS, deputado federal por São Paulo Roberto Freire, garante que caso José Serra não se filie ao PPS, o partido apoiará a candidatura de Eduardo Campos (PSB).
“Isso ampliará as chances de união entre Eliziane Gama e Roberto Rocha no Maranhão. Mas, Eliziane será mesmo candidata à governadora? Correrá o risco de ficar sem mandato?”, questiona.
Para Miosótis, Eliziane não deve arriscar ficar 2 anos sem mandato por uma candidatura ao Governo. “Todos os passos por ela até aqui, particularmente sua candidatura à prefeita – em 2012 – tiveram como objetivo sua candidatura à Deputada Federal. Abrirá mão desse objetivo? Minha opinião é que não”, sacramentou.
Em resposta a um comentário, em que há um elogio a sua análise [coerente], ela ainda responde: “Apenas de quem conhece a casa por dentro”. Sugerindo que conhece muito bem a parlamentar pepesista.
Vale a guardar e conferir se Miosótis está ou não certa…

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...