quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Imperatriz abre inscrições para curso de Técnicas de Vendas

O Sebrae no Maranhão irá realizar, em Imperatriz, o Curso de Técnicas de Vendas, que busca desenvolver nos participantes suas habilidades de relacionamento comercial. A capacitação ocorrerá no período de 27 a 31 deste mês.
 
A capacitação terá como mediadora a consultora do Sebrae, Nábia Ribeiro, formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Didática Universitária e MBA em Inovação e Tecnologia. Segundo ela, o curso é destinado às pessoas que buscam a melhoria no processo de atendimento das suas empresas e que desejam potencializar as suas habilidades no Marketing do Atendimento.
Durante a oficina serão trabalhados diversos temas, entre eles: O novo profissional de vendas, Desenvolvendo a habilidade de levantar as necessidades dos clientes, Princípios fundamentais do processo de negociação e Organização das ações de pós-venda.
As inscrições para o curso podem ser feitas na Unidade Regional do Sebrae de Imperatriz, localizada na Rua Alagoas, número 300, no Bairro Juçara. Os interessados podem solicitar mais informações junto ao gestor responsável pela ação, o analista Baruque de Souza, através do telefone (99) 3525 2254 ou pelo email: baruque@ma.sebrae.com.br.
O investimento para quem desejar participar da capacitação é de apenas R$ 70 e, ao final do curso, o participante receberá certificado de conclusão e material didático.
Serviço
Agência Sebrae de Notícias MA: (98) 3216 6197 / 3216-6133
 Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Facebook.com/sebraema
 Youtube/umcsebraema

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...