segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Wellington do Curso acompanha Eliziane e membros do PPS em reunião com PSC

Na tarde desta sexta (24), o vice-presidente do Diretório Estadual do PPS, Wellington do Curso, acompanhou a deputada Eliziane Gama e uma comitiva do PPS em uma visita de cortesia aos membros do PSC no Maranhão.
 
O encontro foi realizado na sede do PSC em São Luís. A comitiva do PPS foi recebida pelo deputado federal Costa Ferreira, presidente do PSC no Maranhão. "Estamos em
um amplo processo de discussão com alguns partidos e buscando alianças para o fortalecimento do projeto majoritário do PPS nas próximas eleições", destacou o Pré-candidato a deputado estadual Wellington do Curso.
 
"Vamos nos reunir, também, com o presidenciável do PSC e se a parceria entre nossos partidos for confirmada, o PPS dará palanque ao Pastor Everaldo no Maranhão”, explicou a pré-candidata ao governo do estado, Eliziane Gama, ao ressaltar o projeto majoritário do partido, que corresponde aos anseios populares.
 
O deputado federal Costa Ferreira afirmou ter simpatia com o PPS e agradeceu a visita de cortesia dos membros do partido. "O PSC, como partido político, tem liberdade para receber todos que pretendem ocupar cargos majoritários. Já recebemos Flávio Dino, Luis Fernando e hoje recebemos a deputada Eliziane Gama, pré-candidata do PPS, e ficamos satisfeitos com esta atitude. Apesar do PSC ser da Base do Governo, a direção nacional ainda está conversando para decidir com quem vamos caminhar juntos”, enfatizou Costa Ferreira.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...