quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Dep. Jair Bolsonaro dá o troco e diz que não estrupa Maria do Rosário porque ela não merece...
















Mais uma vez nesta terça-feira (9), o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) roubou a cena durante um discurso no plenário da Câmara dos Deputados ao dirigir a palavra à colega de Casa Maria do Rosário, ex-ministra dos Direitos Humanos, e dizer que não a estupraria porque ela “não merece".

A declaração de Bolsonaro foi dada depois que a ex-ministra, que é do PT do Rio Grande do Sul, deixava a sessão da Câmara.

— Não saia não, Maria do Rosário. Fica aí! Fica aí, Maria do Rosário, fica. Há poucos dias, tu me chamou de estuprador no Salão Verde e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui para ouvir.

Em seguida, se dirigiu ao presidente da sessão, deputado Amauri Teixeira (PT-BA), e avisou: “E senhor presidente, o senhor não pode tomar partido de nenhum parlamentar aqui não”. Na sequência, disparou contra o Dia Internacional dos Direitos Humanos, que é comemorado nesta quarta-feira (10).

—  Vamos falar um pouquinho sobre Dia Internacional dos Direitos Humanos. No Brasil, é o Dia Internacional da Vagabundagem. Os direitos humanos no Brasil só defendem bandidos, estupradores, marginais, sequestradores e até corrupto. [...] Isso está na boca do povo na rua. Maria do Rosário saiu daqui agora há pouco correndo.

Nenhum comentário:

Faça seu pedido de amizade no FACEBOOK...

Click na imagem...